arquivo

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

VZ Bath & Body - A mi me gusta!


Você é daquele tipo de pessoa que vi viajar para fora e se acaba gastar na Victoria Secrets? Más notícias: Buenos Aires não tem loja da marca para você.
É claro que você pode (e deve) comprar do freeshop, mas a dica, principalmente para quem está pensando em comprar essas delícias cheirosas de presente para todo mundo, é comprar na VZ, loja de cosméticos argentina, repleta de coisas cheirosas e bonitinha.
A melhor parte? Bom, ok, Victoria Secrets no freeshop custa mais barato, mas você vai pagar em dólar (portanto com câmbio 2 pra 1), no entanto, comprando na em qualquer shopping center da Argentina, em pesos, o câmbio é favorável para você! Não entendeu? Se o Victoria Secrets custar incríveis 15 dólares, vocês estará pagando quase 30 reais; no entanto, na VZ o preço estará marcado como 30 pesos... Caro? Parece, mas, em reais, significa apenas 15 reais! Saiu no lucro e quer saber mais, né?

Bom, entre os destaques eu apontaria as fragâncias de cheirinho de grama molhada (para quem curte o clima casa de interior, é tudo de bom, mas eu, cosmopolita que sou, é claro que passei) e melancia (que não se encontra em todo lugar aqui, mas eu amo!).
Tem também o de Chocolate Cupcake, que lembra o perfume do Victoria Secrets de baunilha, que todo mundo compra/tem (minha opção - certeira - de presente)...
A marca conta ainda com kitzinho relaxantes, maquiagem básica,  e defumadores de ambiente; perfumes masculinos muito cheirosos e perfumes femininos delicados e bastante suaves; a linha baby além de cheirosa é super fofa... Aliás, fofura é outra característica da marca: as embalagens são gracinha, os kits são tchucos e eu... Bom, eu acho que eu fiquei meio apaixonada!

Para saber mais acesse o site: www.vzproducciones.com/ e não deixe de visitar a loja quando estiver em terras argentinas. Acho que vai ser impossível sair de lá sem pelo menos uma sacolinha.


Obs. 1: Não, não estou ganhando nada por esse merchan.
Obs. 2: Indecisa que sou fique horas ali, mas matei TODAS as minhas compras de lembrancinhas na loja (além dos alfajores, claro) e ainda sobrou dinheiro para os outros gastos do freeshop!
Obs. 3: As atendentes foram umas fofas e super pacientes com meu portunhol, acho que por isso comprei ainda mais!
Obs. 4: Gracias, Cecilia, por ter me mostrado essa loja...
Obs. 5: Estou pensando seriamente em começar a vender VZ aqui no blog. A Cecília me envia e eu mando para vocês. Quem compra?! rsrs

Um comentário:

  1. Ahhh!!! Qué linda postagem!
    AMO essa loja! Tem de tudo! E Super barato, e lindo lindo! :)

    No fim de semana compré sais de banho e sabonete liquido para fazer um banho na banheira... ahhhhh!!! Qué delícia! :D

    Alguma coisa vou te levar! Nao hesite! ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!